Follow:
    LIFESTYLE

    Minha Life by Vivara

    Oi gente! Tudo bom com vocêees?

    Hoje decidi mostrar pra vocês minha pulseira de berloques da Vivara, a Life. Vou mostrar alguns pingentes (berloques, charms etc) e um pouco dos significados de cada um deles.

    A minha tenho desde 2015. Na época acredito ter custado em torno de R$ 220,00 só a pulseira, os berloques tem preços bem variados um dos outros e vira e mexe tem promoção o/.

    No íncio é bem viciante ficar comprando pingentes, a gente quer tudo o que vê hahaha, mas agora já sosseguei o facho e compro bem menos! Se já comprei tudo o que eu queria? Ainda não, há vários na minha wish list.

    Por que Vivara e não Pandora? O preço na pulseira não tem uma grande diferença, já os pingentes da Pandora conhecidos como Charms tem o preço um pouco elevado comparado aos da Vivara. Mas há um “problema” com a pulseira da Pandora: Nem todos os berloques das outras pulseiras cabem nela. Pretendo ter mais de uma pulseira, mas para a primeira decidi ficar com a Life para ter opções de pingentes. Quem sabe compro a Pandora na próxima né!? Hahaha.

    Agora vamos para os berloques. Os meus são de marcas diversas.

    Para começar os religiosos: Eu sou religiosa e com certeza esses não poderiam faltar.

    Espírito Santo (Vivara), Nossa Senhora (Vivara) e São Bento (Monte Carlo).

    Esses representam meu trabalho como blogueira e Youtuber de beleza.

    Câmera, Mouse e Espelho (Vivara).

    Meus hobbies!!! O haltere (Monte Carlo) representa meu amor pela musculação, são quase 7 anos que pratico e confesso que não vivo sem! A claquete (Monte Carlo) tem dois significados Youtube e meu vício em assitir filmes! A Jukebox (Vivara) é sobre meu amor por músicas antigas! Amooooo. E a guitarra (Vivara) também representa meu amor por música, rock principalmente e por amar o som desse instrumento 🙂 .

    O cubo de humor com emojis (Vivara) porque sem duvida é nossa nova “linguagem” no mundo online. A casinha da Família (Pandora) já diz tudo representa minha família e o separador de murano (Monte Carlo) é so para “separar” os pingentes mesmo hahaha.

    Bom por enquanto são esses, já existem diversas empresas fazendo esses tipos de berloques, eu amo essa moda e espero que ela dure muito!!! E vocês, também curtem?

    Onde Comprar:

    Vivara (AQUI), Pandora (AQUI) e Monte Carlo (AQUI).

    Espero que tenham gostado! Mega beijo 🙂

    Share:
    LIFESTYLE

    Organizando o Home Office

    Oi gente, tudo bom com vocêeees?

    O vídeo de hoje é um pouco diferente dos que vocês estão acostumadas ver por aqui.

    Hoje vou mostrar um pouquinho do meu cantinho do blog e canal, sim da onde estou escrevendo nesse momento pra vocês 🙂

    Vamos organizar e conhecer meu cantinho?

    APERTEM O PLAYYYYYY

    INSCREVAM-SE NO CANAL AMORES!

    E aí amores, gostaram?

    Mega beijo 🙂

    Share:
    BELEZA

    Como acabei com minha sobrancelha e como consertei

    Oi gente , tudo bom com vocêeees?

    Sabe aquela historia de terror da vida real? Pois é, hoje eu tenho uma para contar hahaha

    A historia de terror é a da minha sobrancelha 🙁

    Por muitos e muitos anos ( Acredito que pelo menos uns 10) tirava minha sobrancelha sem noção nenhuma o que acabou me deixando quase sem sobrancelha, bom é uma bela historia, e vou contar tudo pra vocês abaixo e também falar um pouco sobre a minha micropigmentação.

    Vamos conferir? APERTA O PLAYYYYY

    INSCREVAM-SE NO CANAL AMORES!

    E aí amores, alguém tem uma historia parecida para contar? Mega beijo 🙂

    Share:
    LIFESTYLE

    Aprendi a não reclamar

    Se vocês me conhecessem há alguns anos atrás iriam perceber que a pessoa aqui de hoje é bem diferente daquela de uns 5 0u 6 anos atrás.

    Costumava acordar e reclamar da chuva, do calor, do frio, ah principalmente do frio!. Reclamava que as coisas que eu queria demoravam muito para acontecer e mal sabia agradecer por tudo o que eu tinha (saúde, amigos, família, emprego etc).

    É da natureza humana ser imediatista, querer tudo na hora e que tudo aconteça conforme nossa vontade, nos frustamos tanto quando algo não dá certo, que parece até o fim do mundo.

    Ah quantas decepções eu já vivi, como já fui teimosa em viver insistindo em um erro e por esse motivo viver frustada, triste e reclamona! Quantas vezes já me questionei se eu era realmente feliz! Quanta bobagem, se eu pudesse voltar no tempo, diria a antiga Vivy que tudo passa, mas passa mesmo!

    A gente cresce e amadurece, começa a perceber que a vida é uma grande dádiva de Deus! Bem, não acontece com todo mundo, percebo que poucos se preocupam em reclamar menos e a agradecer mais, tem gente que parece ser viciado em contar desgraças, que nada dá certo pra ele, que a vida não tem sentido, enfim, me incomoda ficar perto de pessoas assim.

    Quer ver sua vida mudar num passe de mágica? Aprenda a ser grata (o) ! Acorde agradecendo pela sua saúde, pela sua família, por seus amigos, pelo alimento, pela vida. Quanto mais somos gratos, quanto mais focamos naquilo que é bom, mais recebemos. Isso é fato comprovado, então pra que focar no que é ruim? Para atrair mais?

    Aprendi a deixar de reclamar e tudo começou a fluir. Aprendi a deixar de reclamar e mais recebi. Aprendi a deixar de reclamar e mais feliz estou. Seja grato. Sempre. 🙂

    Share:
    BELEZA, CABELOS

    Hidratação caseira para cabelos detonados

    Oi gente, tudo bom com vocêees?

    Quem aí ama receita caseira para os cabelos? o/

    A que eu vou mostrar hoje é super fácil de fazer e vai dar um up nos seus cabelos!!!

    Vamos precisar para essa receitinha?: máscara de hidratação, mel, soro fisiológico, condicionador e vinagre.

    Para qual tipo de cabelo?: Todos! Que estejam ressecados, quebradiços, que acabaram de passar por alguma química ou descoloração.

    Gostaram? Então bora lá fazer:

    Apertem o PLAYYYY:

    INSCREVAM-SE NO CANAL AMORES!

    E aí pessoal, gostaram do vídeo?

    Mega beijo 🙂

    Share: