Follow:
TIPS

4 Negócios Lucrativos para Trabalhar em Casa!

Oi gente tudo bom com vocês?

Com essa pandemia de Coronavírus (ou Covid-19), porta de comércios e empresas fechadas, é bem provável que muita gente ficará desempregada e quem trabalha por conta própria poderá também ser prejudicado.

Ontem assisti um vídeo de dicas de economia e nele falava sobre a importância da gente não ter uma única fonte de renda (pena que fui pensar nisso só agora né…). Enfim, eu acredito que nunca é tarde para começar um negócio ou também para fazer renda extra, pensando nisso pesquisei alguns negócios lucrativos e que nos possibilita executá-los em casa!!! Ah e são negócios que não param!!! Vamos conferir quais são…

  1. LAÇOS PARA BEBÊS E CRIANÇAS

Prestes a ser mãe de menina, a primeira coisa que pensei quando descobri o sexo da minha bebê foi: “Quero comprar laços“rsrs. Todas (ou quase todas) mamães de menina pensam em colocar um laço combinando com a roupinha da bebê ou de algum tema específico… É algo fácil de vender e de baixo custo para produzir.

Por que é lucrativo? Está super em alta, mas também nunca sai de moda! Uma mamãe não compra só um, ela sempre vai querer novas cores e estampas.E à partir do momento que você aprendeu a fazer você pode criar diversos laços de tema que estão em alta (desenhos da Disney, da Netflix, temas de páscoa, natal….)

Onde divulgar (para quem vender?) Você pode divulgar em grupos de WhatsApp, no seu Facebook, Instagram, na família, OLX, Mercado Livre…dá para divulgar online e enviar via correio.

Gostei! Por onde eu começo? COMECE POR AQUI!!!!  

2- OVOS DE PÁSCOA GOURMET

Se existe uma oportunidade de ganhar dinheiro com chocolate, essa hora é agora!!! Muita gente evitando ir ao supermercado e todo mundo ama chocolate né!!!! O mercado de ovos de páscoa é bem lucrativo e se você fizer ovos com chocolate de boa qualidade e com recheios que estão em alta a chance de lucrar é bem grande e ainda garantir renda para os próximos anos (as pessoas vão te procurar na páscoa do ano que vem rsrs)…Vale lembrar também que você pode usar essas ideias para produzir também em outras datas como dia das mães, dos namorados…

Por que é lucrativo?: Todas as famílias consomem ovos de páscoa, muitas delas compram para filhos, netos e também para consumo pessoal, é um mercado que tem muito o famoso “boca a boca” então se gostarem, com certeza indicarão você para família, amigos etc…

Onde divulgar (para quem vender?) Você pode divulgar em grupos de WhatsApp, no seu Facebook, Instagram, na família e entre os amigos (manda a lista de preços via WhatsApp e ofereça sistema de entrega se possível).

Gostei! Por onde eu começo? COMECE POR AQUI!!!

3- BOLOS PROFISSIONAIS

Bolo de Kit Kat, bolo de Unicórnio, bolo da galinha pintadinha, cupcakes … ah são tantas oportunidades no mercado de bolos… e quem não ama um bolinho né…Imagina se você vira referência em bolos profissionais e temáticos??? Nunca faltará encomendas!!!

Por que é lucrativo?: Todas as famílias consomem bolos e encomendam para festas, hoje ainda com o mercado infantil em alta sempre terá encomenda de bolos de mêsversário, smash the cake (aquele ensaio fotográfico de 1 ano que o bebê brinca com o bolo)é também um mercado que tem muito o famoso “boca a boca” então se gostarem, com certeza indicarão você para família, amigos etc…

Onde divulgar (para quem vender?) Você pode divulgar em grupos de WhatsApp, no seu Facebook, Instagram, na família e entre os amigos (manda a lista de preços via WhatsApp e ofereça sistema de entrega se possível). Você poderá também fazer parcerias com outras pessoas que trabalham com festas por exemplo quem faz vendas de salgados, você poderá indicar os serviços dessa pessoa e ela indicar o seu e por aí vai…

Gostei! Por onde eu começo? COMECE POR AQUI!!!

4- VENDA DE MARMITAS FITNESS

Mercado bem lucrativo e que está em alta!!! O número de pessoas que estão adotando hábitos mais saudáveis vem crescendo bastante! Além disso, muita gente em casa e academias fechadas pedem uma refeição mais balanceada!

Por que é lucrativo? É um mercado que movimenta bilhões só aqui no Brasil (segundo matéria da revista Você SA) e cresce muito a cada ano. Tem poucas opções no mercado então a concorrência não é tão grande (ótima oportunidade!).

Onde divulgar (para quem vender?) Você pode divulgar em grupos de WhatsApp, no seu Facebook, Instagram, na família e entre os amigos (manda o cardápio via WhatsApp e ofereça sistema de entrega se possível). Você pode vender também pelos aplicativos de comida como o Ifood (eles tem os motoboys próprios cadastrados no app e você nem vai precisar se preocupar com isso).Ah não esquece de avisar também aos amigos da academia e quando as academias voltarem a abrir você pode fazer panfletos e distribuir por elas.

Gostei! Por onde eu começo? COMECE POR AQUI!!!

E AÍ BORA EMPREENDER?

Deixei essas sugestões de cursos online que vão “encurtar”o caminho, sim são atalhos para você já se profissionalizar na área que escolher e começar o mais rápido possível, não podemos perder tempo, temos que ser mais rápido do que a crise que irá chegar.

Preparados??? Comecem já me contem por “onde irão se aventurar” (e lucrar) rsrs.

Boa sorte!

Share:
Previous Post

No Comments

Leave a Reply