Follow:
CABELOS

Meus óleos vegetais e seus benefícios

Oi gente, tudo bem com vocêeees?

Hoje vou falar quais são os meus óleos vegetais para cabelo, e vou falar também sobre todos os benefícios deles, na minha opinião são os melhores óleos vegetais para o cabelo e fazem muito bem para os fios!

Então agora vamos para nossa lista!!!:

1- Óleo de Coco

O óleo de coco é meu favorito! Ele tem a capacidade de penetrar no córtex do cabelo,ajuda a selar as cutículas, ajuda também nos fios secos e ressecados hidratando profundamente, dá brilho, fornece vitamina E, K, ferro, melhora a circulação sanguínea do couro cabeludo, tratando e ajudando a estimular o crescimento dos fios o/.

Contém ácidos graxos que ligam a proteína no cabelo, protege as raízes do cabelo fortalecendo-as e também previne a ruptura dos fios ou seja previne a quebra.

Precisa de mais motivos para amar óleo de coco? Acho que não né …

2- Azeite Extra Virgem

 Outro queridinho é o azeite! Ele minimiza o frizz, controla o volume, minimiza também as pontas duplas, ajuda a evitar a queda. Também hidratada, dá brilho e também é rico em ácidos graxos e contém vitamina E, como a maioria dos óleos vegetais cuida da saúde do couro cabeludo e ajuda a estimular o crescimento, ele também tem o poder de revitalizar os fios danificados, excelente para quem faz química. Muita gente tem dúvida se loira pode usar o azeite, eu falo baseado na minha experiência que a resposta é: Sim!!! Uso a anos e nunca amarelou meu cabelo.

3-Óleo de Rícino

O óleo de rícino também não pode faltar! Ele fortalece a raiz e pontas, ajudando a reduzir a queda e a quebra dos fios, contém vitamina E e minerais que auxiliam no crescimento do cabelo. Hidrata, recupera, sela as cutículas, dá brilho e ajuda a encorpar os fios que estão muito ralos. Ele contém propriedades anti- bacterianas que ajudam a tratar o couro cabeludo.

4-Óleo de Alecrim

É o melhor óleo para tratar a queda de cabelo, inclusive foi assim que comecei a usar o óleo de alecrim! Ele fortalece e trata o couro cabeludo. Contém propriedade anti-inflamatórias e anti-bacterianas, ajuda também a estimular o crescimento dos cabelos e há quem diga que também ajuda a reduzir os fios brancos, mas na questão dos fios brancos ainda não foi nada comprovado.

5-Óleo de Abacate

É um poderoso hidratante para cabelos secos e ressecados, ajuda a recuperar cabelos danificados e quebradiços fortalecendo-os, contém vitaminas A, B, D, contém ácidos graxos,  proteínas, aminoácidos, ferro, cobre, magnésio e ácido fólico, ele também doa nutrientes essenciais para a saúde do couro cabeludo e também estimula o crescimento.

6- Óleo de Argan

Sem dúvida é um dos óleos mais completos para o cabelo! Ele é rico em ácidos graxos, contém vitamina A, D e E, hidrata profundamente cabelos secos e ressecados, é um antioxidante natural e previne o envelhecimento dos fios, restaura a fibra do cabelo, fortalece, evita a quebra, fortalece a raiz, protege o cabelo da perda da água, ele forma um “filme” protetor nos fios protegendo do vento,poluição,mar,químicas… dá brilho, evita as pontas duplas, e quanto mais você usar, mais reparado o cabelo irá ficar.

Eu mostrei um a um para vocês em vídeo falando dos benefícios deles, querem saber um pouco mais sobre cada um deles e de qual marca estou usando no momento? Aperta O PLAY!!!!

INSCREVAM-SE NO CANAL AMORES!

PESSOAL EU GERALMENTE COMPRO MEUS ÓLEOS NA LOJA BEIJO PINK, É SUPER CONFIÁVEL, ELES ENTREGAM DIREITINHO! SE QUISEREM COMPRAR LÁ TAMBÉM É SÓ CLICAR AQUI!

USEM O CUPOM DE DESCONTO: BLOGUEIRATOP

E aí amores, gostaram? Me contem 🙂

Mega beijo 🙂

Share:
Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply