Follow:
CABELOS, PROJETO RAPUNZEL

Baratinho que FUNCIONA! TÔNICO DE ALHO GOTA DOURADA #projetorapunzel 16

Oi gente! Tudo bom com vocêeees?

Nesse décimo sexto vídeo do nosso Projeto Rapunzel, vou falar sobre o tônico de alho da Gota Dourada, ele é um baratinho que eu já conhecia há muito tempo e como ele ajuda o cabelo a crescer mais rápido e também ajuda o cabelo parar de cair, decidi voltar a usar e trazer para nosso projeto.

O tônico de alho da Gota Dourada funciona sim e vai te ajudar muito nesse projeto!

Para quem é adepta a prática do No/Low Poo pode usar ele, é liberado!

Basicamente esse tônico, foi feito para fortalecer a raiz do cabelo, assim, combatendo a queda, a caspa e claro, estimulando o crescimento dos cabelos.

O melhor de tudo é que ele é baratinho, na maioria dos lugares custa menos de R$10,00 e você encontra em farmácias e lojas de cosméticos. Na internet também tem para vender em diversos sites de produtos de beleza e também no próprio site da Gota Dourada.

Instruções do Fabricante:

O Tônico para Fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda.
Fortalece a raiz e auxilia no combate à caspa, queda e excesso de oleosidade.Modo de usar: Fazer a prova de toque. Aplicar 1 dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir por 2 horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses.

O tratamento deve ser feito durante 3 meses, depois desse período, deve-se fazer uma pausa de pelo menos 1 mês podendo retomar o tratamento no mês seguinte.

Com experiência , posso afirmar que esse tônico vale muito a pena, ás vezes não damos muito valor aos produtos baratinhos, mas tenha certeza que muitos cumprem o que promete, esse é um deles.

Querem saber um pouco mais da minha experiência e de como eu uso o tônico de alho da Gota Dourada? Apertem o PLAY:

INSCREVAM-SE NO CANAL AMORES!

E aí amores, gostaram? Me contem 🙂

Mega beijo 🙂

Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply