Follow:
LIFESTYLE

Desistir? Jamais!

Às vezes eu tenho vontade de tentar mudar o mundo, mas quem sou eu?

Eu sou do tipo de gosta de sentar para conversar, de dar boas risadas, de me desconectar do mundo real e de principalmente, estar com quem eu gosto. Gosto de ficar sozinha ás vezes, não vou mentir, principalmente quando preciso me concentrar em meu trabalho, quando me sento para escrever um post assim.

Nas minhas distrações diárias, me pego observando o quanto as pessoas estão cada vez mais intolerantes e em como o mundo tá cada vez mais chato. Sim, estou falando (também) do mundo virtual, não consigo mensurar o tamanho do poder que a internet deu ás pessoas, não eu não estou falando sobre mim, nem sobre meu canal ou blog, falo de uma maneira geral.

Se uma pessoa pensa diferente da outra, isto já é motivo para ofensas gratuitas. Que triste!

Falta de amor? De empatia? De altruísmo? Sinceramente? Sim! Que pena! Aah.. só para lembrar, eu continuo na minha “bolha positiva” , ainda que vez ou outra eu saio dessa bolha para respirar um pouco do mundo real, mas sabe o que acontece quando eu respiro? Eu percebo que o mundo ainda é belo e que apesar de tudo, ainda há beleza nele.

Ainda há beleza nas pessoas.

Sabe, eu nunca vou deixar de ser quem sou, eu não vou deixar de acreditar nas pessoas, não vou deixar de acreditar nos meus sonhos e nem em mim.

Ainda que ás vezes me falte forças para tentar entender o porquê de tanta falta de amor no mundo, eu sei que sou bem forte e que a palavra DESISTIR para mim, não condiz com tudo o que vivo, eu luto, eu me viro e sempre to indo em busca dos meus objetivos. Ás vezes a gente muda os planos, mas desistir? Jamais!

Escrevendo esse texto e em minha cabeça um mix de reflexões sobre o mundo de hoje. Afinal, onde quis chegar com esse texto?

Primeiro, o mundo ás vezes é intolerante demais. Você não precisa ser igual.

Segundo, o mundo pode parecer dificil as vezes. Mas nunca deixe de acreditar em você.

Hum, ficou mais fácil de entender agora. Então me despeço.

Até mais 🙂

Share:
Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply