Follow:
BELEZA

Oi gente! Tudo bom com vocêeeees?

Hoje decidi juntar algumas diquinhas bem básicas para ter as axilas (suvacoooooooo) clarinhas e uniformes mesmo fazendo uso da lâmina para se depilar.

Sim, isso é possível!

Eu sempre falo que até a escolha da lâmina é importante! Sei que parece bobeira, mas você vai entender…

1-Eu sempre escolho lâminas com tem aquela fitinha lubrificante nela, isso é importante para que a lâmina deslize com mais facilidade sobre a pele e assim, causando menos atrito na região depilada.

NOTA: Um dos maiores motivos para o escurecimento da região das axilas é justamente o atrito causado pela lâmina e também a falta de hidratação do local.

2- A esfoliação também pode ser uma grande aliada na hora de deixar a pele das axilas mais lisinhas e menos propensa a pelos encravados eu sempre faço a esfoliação um dia antes de me depilar. Você pode usar um esfoliante corporal comum ou pode fazer uma misturinha caseira usando açúcar e mel ou açúcar com creme hidratante, dá super certo.

3- Essa talvez você nunca tenha parado para pensar, mas a escolha do desodorante pode ser tão importante quanto a escolha da lâmina! Afinal é ele quem fica mais tempo em contato com o suvaco (hehe). Por isso é muito importante escolher um desodorante que tenha a função de hidratar a pele. Sim, uma pele hidratada raramente irá escurecer! Se caso você já tenha as axilas escuras opte por desodorantes com funções clareadoras.

4-Por fim, tem uma receitinha caseira que eu amo de paixão e  que já mostrei em um vídeo do meu canal como faz caso queria ver o vídeo CLIQUE AQUI.

A receitinha é uma mistura de argila branca com leite, basta fazer uma “papinha” com esses dois ingredientes, passar nas axilas e deixar agir por 20 minutos ou até secar, depois é só enxaguar. Você pode fazer essa receitinha de 3 a 4 vezes na semana, dá uma baita diferença!!!

Bom eu falei tudo isso com mais detalhes no vídeo abaixo, vamos conferir?

APERTA O PLAYYYYY:

INSCREVAM-SE NO CANAL AMORES!

E aí amores, gostaram? Me contem 🙂

Mega beijo 🙂

Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply