Follow:
LIFESTYLE

Aprendi a não reclamar

Se vocês me conhecessem há alguns anos atrás iriam perceber que a pessoa aqui de hoje é bem diferente daquela de uns 5 0u 6 anos atrás.

Costumava acordar e reclamar da chuva, do calor, do frio, ah principalmente do frio!. Reclamava que as coisas que eu queria demoravam muito para acontecer e mal sabia agradecer por tudo o que eu tinha (saúde, amigos, família, emprego etc).

É da natureza humana ser imediatista, querer tudo na hora e que tudo aconteça conforme nossa vontade, nos frustamos tanto quando algo não dá certo, que parece até o fim do mundo.

Ah quantas decepções eu já vivi, como já fui teimosa em viver insistindo em um erro e por esse motivo viver frustada, triste e reclamona! Quantas vezes já me questionei se eu era realmente feliz! Quanta bobagem, se eu pudesse voltar no tempo, diria a antiga Vivy que tudo passa, mas passa mesmo!

A gente cresce e amadurece, começa a perceber que a vida é uma grande dádiva de Deus! Bem, não acontece com todo mundo, percebo que poucos se preocupam em reclamar menos e a agradecer mais, tem gente que parece ser viciado em contar desgraças, que nada dá certo pra ele, que a vida não tem sentido, enfim, me incomoda ficar perto de pessoas assim.

Quer ver sua vida mudar num passe de mágica? Aprenda a ser grata (o) ! Acorde agradecendo pela sua saúde, pela sua família, por seus amigos, pelo alimento, pela vida. Quanto mais somos gratos, quanto mais focamos naquilo que é bom, mais recebemos. Isso é fato comprovado, então pra que focar no que é ruim? Para atrair mais?

Aprendi a deixar de reclamar e tudo começou a fluir. Aprendi a deixar de reclamar e mais recebi. Aprendi a deixar de reclamar e mais feliz estou. Seja grato. Sempre. 🙂

Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply