Follow:
CABELOS

Por que meu cabelo cresce tanto? +Dicas

Oi gente! Tudo bom com vocêees?

Muita gente tem me perguntado como faço para manter meus cabelos compridos e bem cheios. É claro que alguns cuidados são muito importantes, já que faço luzes e o sim o cabelo quebra muito!

Essas dicas para mim são muito importantes:

Usar (e abusar) de óleos vegetais: Eles ajudam muito a manter o cabelo nutrido e estimulam o crescimento do cabelo por conter vitaminas A e E.

Cuidados com as pontas: As pontas merecem atenção redobrada! Já que se não cuidadas tendem a quebrar e a única solução para ela será a tesoura! Eu procuro hidratar sempre e um truque que aprendi com a Yasmin Brunet e estou usando muito que é passar óleo vegetal (azeite ou óleo de coco que eu uso) nas pontas antes de lavar os cabelos para protege-las das agressões do shampoo.

Investir em shampoos e máscaras fortalecedoras: Fortificantes etc, tudo o que prometer deixar os fios mais fortes!

Alimentação e Suplementação: Anotem aí , para manter o cabelo em constante crescimentos algumas vitaminas e minerais são essenciais em nosso dia a dia, são elas: Vitamina A, E, magnésio, ferro e zinco. Sugestão de alimentos: Banana, espinafre, folhas verdes, ovo, beterraba, leite e derivados do leite.

Evitar o estresse: Sim, parece bobeira, mas o estresse pode causar queda de cabelo e até mesmo desacelerar o crescimento dos fios, por isso procuro sempre me manter zen!!!

Ficar longe da tesoura: Meu cabelo só vê tesoura de 6 em 6 meses, nunca corto antes disso! E quando vou cortar nunca mais que 3 dedos.

Expliquei melhor cada item no vídeo abaixo, se quiserem conferir é só aperta o PLAY:

INSCREVAM-SE NO CANAL AMORES!

E aí pessoal, o que vocês curtem esse tipo de conteúdo?

Mega beijo 🙂

Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply