Follow:
BELEZA, CABELOS, LIFESTYLE, UNIVERSO SEREIA

Como ter o cabelo da Yasmin Brunet

Oi gente!!! Tudo bom com vocêees?

Os cabelos de sereia da diva master Yasmin Brunet chamam muita atenção e é desejo de muuuitas meninas e mulheres por aí! E não tem como amar não é mesmo? Loiro, comprido, cheio de ondas e muito bem cuidado.

Como a Yasmin é a nossa sereia do momento trouxe aqui para nossa categoria Universo Sereia.

Eu como uma boa fã de Ya pesquisei bastante sobre cuidados, cor etc e juntei pra trazer pra cá!!! Agora chega de conversa e borá lá anotar tudinhoooo.

Cuidados: Animem-se! Yasmin não gasta rios de dinheiro nos salões para cuidar dos cabelos! Ela cuida em casa! Ya é adepta aos óleos vegetais e seus favoritos são : óleo de coco, azeite e óleo de abacate. E quando o cabelo está precisando de mais hidratação ela mistura vários óleos e passa no cabelo. Como ela usa? Ela passa da metade do cabelo para baixo faz uma trança e vai dormir, lava no outro dia. Os shampoos usados são sempre os mais naturais possíveis a base de plantas para não danificar os fios.

Sobre chapinha, secador e babyliss ela passa longe (gente sempre falo sobre isso hahaha) e deixa para os eventos especiais.

Antes de lavar ela passa azeite nas pontas como pré shampoo para não ressecar os cabelos. Acho essa dica maraaa e estou usando também!!!

Corte: Yasmin joga no mesmo time que eu: Só corta o cabelo quando acha necessário. Se você quer ter os cabelos da Ya tem que deixar de cortar com frequencia, ela contou para um site que já fazia mais de um ano que seu cabelo não via tesoura, mas em janeiro decidiu cortar as pontas, então você já sabe, cabelo de sereia fica longe da tesoura, pelo menos por um tempo.

Quando vai ao salão ela pede um corte inspirado em Brigitte Bardot com franjão e levemente repicado.

Cor: E por fim a cor do cabelo de Yasmin Brunet. Um loiro impecável que foge bastante da moda dos platinados. Eu confesso que estou amando mais essa cor, mas já fui do time das platinadas! A cor do cabelo da Yasmin é uma mistura de tons de loiro dourado, próximos a cor de ouro feitos em degradê. Também foi usado a ténica do contorno do rosto com mechas mais grossas e no restante dos cabelos mechas mais finas, tudo feito pelo seu hair stylist Romeu Felipe. Se você quer adotar essa cor, aconselho procurar um profissional, pois com loiro dourado não se brinca hahahaha pode ficar laranja! Experiência própria amigas 😉

E aí meninas, gostaram do post? Quem amaaa o cabelo da Ya?

Mega beijo 🙂

Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply