Follow:
Sem categoria

Sou Baixinha Sim!

Se tem algo na “minha pessoa” que sempre amei foi ser baixinha! 
O mais engraçado é que na minha infância eu era alta perto das minhas amigas, com uns 7 anos comecei a crescer absurdamente, escutava sempre da minha família “Essa menina vai ficar muito alta” “Vai ser jogadora de vôlei” “Vai ser modelo“… De tanto ouvir que ficaria alta, com 10 anos queria ser modelo, participava de desfiles na escola e concursos na minha cidade. Com 11 “virei mocinha” e aquela altura toda aos poucos ia estacionando. Depois dos 13 não cresci mais, estagnei nos 1,60.
Sim  1,60 e alguns milímetros rsrs, tem pessoas que tem 1,57 1,58 e preferente arredondar para 1,60. 
Pra mim, essa é altura bem padrão para nosso país, assim como calçar 35 e usar manequim 38. Mas a verdade é sempre amei ser baixinha e uso sim salto alto, mas na maioria das vezes estou de sapatilha.
ser baixinha vivy rodrigues
Sou totalmente contra esse negócio de que baixinha não pode isso alta não pode aquilo, sempre defendo que o que importa é estar bem com você mesmo! Seja de salto alto ou seja de tênis.
E principalmente, não ser escrava deles. Você é alta e quer usar salto alto? Use! Você é bem baixinha, mas detesta salto alto? E qual o problema? Use o que te faz feliz!
Estava vendo esses dias a alturas das atrizes brasileiras e de Hollywood e para minha surpresa grande parte delas são bem baixinhas!!!Olhem só alguns exemplos:
Reese Witherspoon (de Legalmente Loira) tem 1,56m
Lucy Hale (de Pretty Little Liars) tem 1,57m
Ashley Benson (de Pretty Little Liars) tem 1,61m
Amanda Seyfried (de Cartas para Julieta) tem 1,60m
E as brasileiras:
Bianca Bin 1.61m
Carolina Dieckmann 1.60m
Cléo Pires 1.60m
Fernanda Paes Leme 1,62m
ser baixinha vivy rodrigues
Uma das coisas que mais gosto em ser pequena é não aparentar a idade que tenho, até porque me sinto muito mais jovem do que eu realmente sou rsrs.
Que possamos sempre estar bem com nosso corpo, seja nós altas ou baixas! 🙂
Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply