Follow:
Sem categoria

Quando bate o desânimo…

Ah quem nunca se sentiu assim? Acorda de manhã e não tem vontade de sair da cama? Queria mais algumas horas para descansar…
Tem hora que o desânimo bate e acontece com todo mundo. Quem nunca?
Por mais conectada na positividade que eu tento ficar ainda sim tenho meus dias de TPM, meus dias de preguiça e aqueles dias que não tenho nada a fazer.
O desânimo pega sim qualquer pessoa, a diferença é em como você lida com ele, uma época da minha vida á quase 2 anos atrás eu estava infeliz no meu emprego e sentia essa sensação todos os dias, por mais que eu quisesse ver o lado bom (estava numa empresa bacana, salário ok, algumas amizades que valiam a pena) o lado ruim sempre tinha uma força maior. Mas eu não me deixava abater, sempre me pegava reclamando, fato, mas no fundo sabia reconhecer que aquilo é importante pra mim e que precisava daquilo, muitas vezes nos deixamos levar pelo desânimo pelo simples fato de não ver o lado bom de uma situação.
Hoje por exemplo estou trabalhando com o que gosto, fazendo o que queria fazer, se me bate a bad eu logo penso: “Poxa, mas não era o que eu queria? Então bora levantar e trabalhar” Pessoas hoje em dia pedem tanto um emprego e quando conseguem só reclamam dele, pedem um namorado e quando conseguem falam mal dele pra as amigas, pedem muita coisa, mas quando tem não dá valor… 
Se você não tem um grande problema daqueles bem grandes mesmo então me desculpe, mas você NÃO TEM O DIREITO de se sentir desanimado! Ah eu tenho sim a vida a minha eu faço o que quiser…Muita gente pode ter pensado nisso, mas olhe a sua volta e tenta enxergar quanto motivos você tem para SER GRATO.
SEJA GRATO.
Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply