Oi gente, tudo bom?
Está todo mundo falando do novo shampoo bomba: O shampoo bomba de café.
Ele promete fazer o cabelo crescer muuuito devido a esfoliação que faz no couro cabeludo e das substâncias estimulantes do café. Tem gente que chega a dizer que cresce até 7 cm por mês, eu já acho um pouco exagerado, mas se estimular o crescimento e fazer o cabelo crescer 1 cm a mais do normal por mês, já vou me sentir satisfeita!
Não tenho problemas de crescimento com meu cabelo, ele cresce bastante naturalmente, cerca de 1,5 cm a 2 cm por mês. Mas com certeza seria muito bom se ele crescesse ainda mais, poderia cortar com mais frequência e mante-lo mais saudável.
Há uns três anos atrás eu utilizei o shampoo bomba com Monovin A, usei por uns três meses, mas não obtive resultados. Com o de café estou mais confiante, por isso decidi testar hahaha
Outra vantagem nesse shampoo é que é super fácil de fazer e você só precisará de shampoo e pó de café!
Querem saber como fazer e mais algumas dicas? É só dá PLAY no vídeo:
E aí bonitas, gostaram? Se alguém tiver fazendo ou irá fazer não esquece de compartilhar comigo viu?
Mega beijo 🙂
No Comments