Follow:
BELEZA, CABELOS

Loira, Ruiva ou Morena?

Oi gente, tudo bom?
Volta e meia sempre bate uma vontade de mudar, não é mesmo?
Eu mesma que estou a mais de 10 anos loira ás vezes penso sim em dar uma mudada, é claro que a vontade vem e passa rapidinho, mas como toda mulher fico procurando fotos de inspirações para ver se mudo ou se fico na mesma.
Pensando nisso decidi separar algumas fotos inspiradoras de famosas com diversas cores de cabelos e alguns cabelos que acho maravilhosos para vocês que estão pensando em mudar, mas estão em dúvida, vamos conferir então?
Pra mim, Katy Perry é linda até com cabelo azul! E cor de rosa…Mas entre as cores mais comuns, na minha opinião ela nasceu para ser morena! Parece que o cabelo escuro destaca seus olhos e a deixa mais jovem, vocês concordam?
Já Rachel McAdams eu a acho ainda mais linda loira, apesar de que até careca ela ficaria bonita (ô genética boa hahah
Outra pessoa que fica linda com qualquer cor de cabelo é Demi Lovato! Todos os cabelos que ela usa eu gamo hahahaha! Mas achei o ruivo ficou tãaaao bonito que parece que ela nasceu assim! 

Acredito muito que a mudança vem de fases da vida, quando comecei a tingir meu cabelo comecei pelo preto, depois veio aquela vontade louca de ter cabelos vermelhos até chegar no loiro e parar, em todos esses anos que estou loira só escureci uma única vez, tingi de loiro escuro, como estava bem claro ficou em um tom castanho bem bonito, mas não aguentei e três semanas depois já tinha clareado novamente. As vezes me bate uma vontade de escurecer para nunca mais pintar, ter um cabelo livre de química, mas a vontade passa rápido, pois sei que vou arrepender, pois com todo o trabalho que meu cabelo me dá ainda assim amo ser loira.

E você está com vontade de mudar? Então separei aqui cabelos inspiradores, loiros, ruivos e escuros para te ajudar na decisão.
Se você quer ficar morena, Shay Mitchell é total inspiração, quando estou assistindo Pretty Little Liars fico babando nesse cabelo! É nessa hora que bate aquela vontadezinha de mudar… 
Se você quer ficar loira, pode se inspirar nessas divas! Blake atualmente está com o cabelo mais escuro, mas a cor que ela usava durante Gossip Girl achava perfeita, principalmente para quem não curte fios muito platinados, já Candice é linda e platinada e a nossa Gisele usa um tom mais perolado, em qual delas você se inspira?
Mas se você prefere ficar ruiva, saiba que os fios ruivos estão super em alta! Eu admiro demaaais as ruivas, os tons mais alaranjados da Marina Ruy Barbosa e Julia Petit são os mais pedidos e o vermelho da goxxxtosa da Bia do Boca Rosa é lindo de viver.

E aí prontas para mudar?
Agora vou mostrar os principais cuidados que você terá se decidir:
Ficar loira: Os fios loiros ressecam muito e quebram com muita facilidade! Será necessário hidratações semanalmente e reconstruções periódicas principalmente após as luzes. Além do uso de desamareladores e matizadores para evitar o tom alaranjado e amarelado dos fios.
Ficar morena:  Os fios escuros realmente são mais saudáveis, mas ainda assim precisa de cuidados como todo cabelo tingido. Hidratações pelo menos a cada 15 dias para manter o brilho e evitar pontas duplas. É necessário também retocar a tintura a cada 20 a 30 dias, pois fios escuros tendem a ficar avermelhados com o tempo.
Ficar ruiva: Hidratações semanais ou a cada 15 dias para manter o brilho e os fios saudáveis, quem escolher ficar ruiva deve saber que o retoque da tintura é feita com maior frequência , pois o cabelo desbota mais rápido, banho de brilho também ajuda a manter a cor por mais tempo.
Há um tempinho atrás falei em vídeo quais são meus cuidados para manter o cabelo loiro e comprido, já que essa não é uma tarefa muito fácil, não é mesmo? Vou deixar o vídeo aqui para quem não viu ou quem quer ver novamente:


Então é isso pessoal, espero que este post tenha ajudado quem está pensando em mudar.
Mega beijo 🙂
Share:
Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply