Follow:
Sem categoria

Me recuso a afundar…

Umas das coisas que mais me dá prazer nessa vida é sonhar! Sonhar com uma viagem, com um trabalho e até com uma coisa que parece tão fútil, mas que no fundo sei que me faria feliz se tivesse.
Aquilo que ás vezes é tão pequeno para os outros pode ser enorme para você. Já esteve em alguma situação em que você fala algo do tipo “nossa meu sonho era fazer isso” e a pessoa te olha com desdém? Pois é, pessoas diferentes, sonhos diferentes.
Que bom, imagina se todo mundo sonhasse em ir para o mesmo lugar, ter o mesmo emprego, querer morar na mesma cidade enfim…
A frase que mais tenho lido e praticado é ” I refuse to sink”  (Me recuso a afundar), vocês que me acompanham sabem sou uma praticante do otimismo e tento me manter focada sempre em pensamentos positivos!
Sei que essa frase pode ser usada em vários aspectos e situações da nossa vida e do nosso cotidiano. Eu escolho para todos.
Me recuso a desistir de um sonho, me recuso a desistir de ser feliz, me recuso a deixar de fazer algo que gosto com medo do que os outros vão pensar, me recuso a deixar de fazer algo só porque tenho medo que não de certo, afinal posso tirar uma lição de tudo isso.
Isso! Lição. Nos momento ruins sempre tento tirar algo de bom. Sei que momentos difíceis são sempre necessários, todo mundo passa por eles e não é só uma vez não, a perda de uma pessoa querida, a perda de um emprego, o fim de um relacionamento. Muitas vezes não podemos escolher por qual situação iremos passar, mas quem escolhe quanto tempo vamos ficar nelas somos nós mesmo “Me recuso a afundar“.
Recuse-se a desanimar, acredite sempre em você levante e lute por seus sonhos. Mesmo que eles sejam pequenos demais. Mesmo que eles sejam enormes. Só há uma pessoa neste mundo que pode fazer dar certo, você! Não desista antes de ter tentado de tudo, antes de ir até o fim. 🙂
Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply