Follow:
Sem categoria

Filmes para assistir quando você tá na “bad”

Oi gente, tudo bom?
Sabe quando “bate a bad” ou quando você se encontra “na bad” ou simplesmente “tá na bad”? Esse termo é usado para quando você não tá legal, brigou com alguém, levou um fora, tá apaixonada etc… 
Como sou uma pessoa positiva não costumo ver filmes que me deixam mais para baixo ainda, mas ainda sim decidi separar alguns filmes bem legais para curtir em alguns momentos desses…
Para quem levou fora/ Terminou namoro/ Tá com saudade de alguém especial:
Questão de Tempo (About Time) – Para quem gosta de romance água com açúcar recomendo esse! Com 21 anos Tim descobre que pode voltar no tempo e mudar muita coisa que deu errado, mas será que ele não terá consequências?
Querido John– Outro romance com essa mesma pegada: Casal que se apaixona perdidamente, mas parece que tudo começa a conspirar contra para que não fiquem juntos, lindo romance vale a pena 
Está apaixonada (o)/ Começando um namoro novo/ Pensando em alguém
Como se fosse a primeira vez (50 first dates): Sei que todo mundo já assistiu esse filme, mas sabe quando estamos sentindo aquele frio na barriga de conhecer alguém especial? Esse filme mostra o quanto o jogo da conquista é importante!
O lado bom da vida (Silver linings playbook)– O que você faria se estivesse apaixonada por um homem que acabou de sair do sanatório e continua apaixonado pela sua ex-mulher que já o traiu? Esse filme é bom e não é á toda que foi premiado!!! Vale a pena conferir!
Para quem acredita que não namoro não acabou/ Ainda pensa no ex:
Brilho eterno de uma mente sem lembranças: A moral do filme é  mais ou menos assim: “Não adianta tentar apagar aquela pessoa da sua vida já que o destino se encarregará de fazer vocês se encontrar novamente“. Gostou? Então assista. No começo o filme é bem confuso, mas a história vai se desenrolando no decorrer do filme.
Espero que gostem das dicas! Todos são filmes de romance, então preparem a pipoca, o lencinho e curtam a fossa!!! Ou melhor a bad. 🙂
Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply