Follow:
LIFESTYLE

Casais da ficção para a vida real

Olá pessoal, como estão?
 
Vocês estão curtindo nosso especial de dia dos namorados aqui no blog? Espero que sim <3
 
Bom, hoje separei aqui casais queridos que contracenaram juntos no cinema e levaram o romance também para a vida real, são 5 casais super queridos e que a gente torce muito para que dure o resto da vida <3
 
Angelina Jolie e Brad Pitt
Eles se conheceram nas filmagens de Sr e Sra Smith e vou confessar que no começo tinha uma certa antipatia por Jolie, sim, não me conformava em Brad ter separado da Jennifer Aniston (amo), pelos rumores Jenn sofreu bastante 🙁. Mas o tempo foi passando e fui me acostumando com a ideia do casal Jolie e Pitt e de que Jenn merecia alguém que realmente a amasse… Esse casal além de lindo faz o bem por onde passam e com certeza ganharam minha admiração.
 
Shailene Woodley e Theo James
Outro casal das telonas! Eles se conheceram nos bastidores de Divergente (amo) e engataram um romance na vida real, aparecem sempre trocando carinhos em público, muito fofos.Amo ver esses dois juntos!
 
Emma Stone e Andrew Garfield
Mais um casal queridinho, se conheceram nas filmagens de Espetacular Homem Aranha e se apaixonaram de verdade, o que é mais bonito de ser ver em casal que contracenaram juntos é a química que já tinham nas telonas e que trouxeram pra vida real…
 
Channing Tatum e Jenna Dewan
Ah e esse casal gente? São tão carinhosos, principalmente Channing que sempre faz questão de demonstrar todo seu carinho e amor pela esposa! Os dois se conheceram em 2006 nas filmagens do filme Ela dança, Eu danço e estão juntos até hoje, se casaram e já tem uma filhinha <3 Muito amor né… 
 
Ben Affleck e Jennifer Garner 
Para finalizar nossa lista Ben e Jenn se conheceram nos bastidores de O Demolidor, se apaixonaram na vida real, casaram e atualmente tem 2 filhas! Estão juntos há 12 anos e que dure mais 12, +12 +12 +12 +12…..
 
E aí pessoal o que acharam dos casais? 
 
De qual vocês gostam mais?
 
Mega Beijo! <3
Share:
Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply