Follow:
Sem categoria

As melhores e as piores coisas para se fazer no inverno

Oi gente, tudo bom?

Estamos em junho e daqui a poucos dias o inverno vai bater em nossas portas!!! (“Toc, toc…Quem bate? É o friooooo…#ôpiadaruim).
Imagem: Tumbrl Arte: Blog da Vivy
Quem me conhece sabe que eu odeio o frio! O verão mal acaba e não vejo a hora de chegar o fim de ano para curtir o verão novamente hehehe 🙂

Mas como sou uma pessoa que sempre tenta se manter positiva, prometi para mim mesma que não vou mais reclamar do frio! Sempre defendo minha tese de que temos muito mais a agradecer do que reclamar!

Mas mesmo assim, hoje decidi listar para vocês as melhores e as piores coisas que tem para fazer no frio, de uma maneira mais leve, tanto para você que gosta do frio quanto para quem detesta as baixas temperaturas assim como eu.

As melhores coisas…

Dormir agarradinho: Ou simplesmente dormir, tem coisa melhor para se fazer no frio? E se tiver um cobertor de orelha, melhor ainda não?

Curtir um filme com pipoca debaixo do edredom: Ou da coberta…Quando está frio prefiro mil vezes curtir um filminho em casa a ter que enfrentar o frio para curtir um cineminha.

Tomar caldinho: Ah como amo caldinho!!! Programinha perfeito para os fins de semana á noite, gosto demaaais <3

Fazer exercício físico: Muita gente vai discordar de mim, mas eu prefiro ir para academia quando está mais frio (mas eu vou o ano todo religiosamente) primeiro porque as academias estão mais vazias nessa época, segundo porque minha pressão não despenca tanto como acontece no verão.

Brincar na neve: Um boneco quer fazer? Claro, a menos que você more ou vá viajar em um país que neva no inverno…

Tomar chocolate quente: Melhor ainda se vier acompanhado de um pão de queijo ou um bolinho de chuva huuum…

E as piores coisas são…

Acordar cedo: Ou simplesmente levantar da cama, meu maior sacrifício quando está frio haja mal humor hahaha brincadeira

Tirar a roupa para tomar banho: Tomar um banho quentinho é uma delicia, mas até consegui tirar a roupa e….

Desligar o chuveiro: Meuuu como é difícil não é mesmo? Eu vou me secando aos poucos e deixando uma parte do meu corpo na água e vou me vestindo até ficar só meus pés embaixo do chuveiro hahah não resolve, mas ajuda bastante!

Ter que usar 100 kg de roupas: Todo mundo fala sobre “a elegância” de se vestir no inverno, alooô alguém tem uma outra opinião? Eu já prefiro a praticidade do verão vestido+ rasteirinha. No inverno não saio com menos do que 2 blusas + 1 casaco+ 2 calças+ 3 pares de meias+bota…

Engordar alguns quilinhos: Trufas de morango com chocolate, caldinhos, fondue, festas juninas…todas essas delicias de inverno é igual ponteiros subindo na balança.

Tudo verdade não é mesmo? rs. Então me contem se identificaram com os itens? O que vocês acham melhor e pior de fazer no inverno?

Mega beijo =).

Share:
Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply