Follow:
Sem categoria

A vida me ensinou sobre o poder da Positividade

Be positive everyday

“Seja positivo todos os dias”. Dias desses fui até a casa da minha mãe, abri meu antigo armário e encontrei essa frase escrita em inglês colada na parte interna da porta, um adesivo que recebi junto com um body splash que comprei há uns sei lá, 10 anos atrás…
O adesivo estava lá, intacto. E de repente me lembrei o quanto minha vida mudou depois que aprendi a deixar de lado pensamentos pessimistas. 

Claro que de vez em quando algum pensamento negativo vem, aliás sou um ser humano controlado por uma montanha russa de sentimentos e sim sou uma pessoa normal, de fato coisas boas e coisas ruins nos acompanharão ao longo de nossas vidas, mas o tempo em que elas permanecerão irá depender do poder em que você dará a elas.

Minha confiança em Deus sem dúvida é minha maior arma contra qualquer negatividade. Não dou a mínima se quebro um espelho, não acredito em 7 anos de azar até porque passo mais tempo ocupada em visualizar minhas conquistas e vitórias que ainda estão por vir, sendo assim prefiro juntar os cacos que se espalharam pelo chão e seguir em frente.

Dia desses estava refletindo sobre a inveja, que é sem dúvida um dos piores sentimentos do mundo, eu acredito que ninguém esteja isento de sentir inveja, o problema é o quanto a pessoa alimenta esse sentimento. O invejoso não anda pra frente, fica “preso” lamentando o que não tem, sentindo raiva porque o fulano ou sicrano conquistou aquilo e ele não. Trocar a inveja pelo pensamento positivo é a chave para conquistar aquilo que merece, nunca acuse negativamente alguém por ter conquistado algo até porque você não conhece verdadeiramente as batalhas daquela pessoa.

Há um tempo atrás estava infeliz com meu emprego, mas troquei o reclamar pelo confiar e quando dei por mim estava na frente do meu computador fazendo o que eu gosto.

E sempre será assim: Pensamentos positivos TODOS OS DIAS. 😉
Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply