Follow:
Sem categoria

O Ruivo dos sonhos

Oi gente, como estão?
Os cabelos ruivos estão cada vez mais conquistando a mulherada!
Uma vez fiz um post falando do cabelo da Marina Ruy Barbosa, lembram? Se perderam podem ler AQUI.

Eu particularmente acho lindo de viver fios ruivos! Os da Marina Ruy Barbosa então, são perfeitos!

Pensando nisso resolvi fazer esse post para inspirar as ruivas e as candidatas á novas ruivinhas!
Marina tem o cabelo ruivo natural (O sorte!) por isso é tão difícil chegar a este tom, mas não é impossível basta força de vontade para chegar ao tom tão desejado. Como no post anterior sobre os cabelos dela, a tintura 7.4.6 é a mais recomendada para chegar a este tom.
Como falar de cabelos ruivos e não citar a linda Sophia Abrahão? Para se animar, já que o ruivo da Sophia é tingido e o tom é maravilhoso não é mesmo?

Segundo o site Segredos de Salão dá para copiar a cor do cabelo de Sophia usando uma tintura 7.4 (louro acobreado) OU misturar uma com 6.64 (louro escuro vermelho acobreado) COM  a 8.3 (louro claro dourado) você encontra todos esses tons nas tinturas da marca Majirel.

Dica importante: Se seus cabelos forem escuros ou com tintura recomenda-se fazer uma descoloração antes, para isso procure um bom profissional!
Amo esses tons mais “ruivinhos” mesmo puxado para o tom mais natural, na minha adolescência por volta dos 14 anos tingi de vermelho intenso, fiquei pouco tempo com essa cor na época o vermelho escuro estava super na moda.

Hoje mesmo com esses tons maravilhosos percebo que ruivo não é pra mim, passo até 4 meses sem fazer minha raiz (luzes) e se ficasse ruiva teria que tingir todo mês ou até mesmo de 15 em 15 dias pois esse tom desbota com muita facilidade, mas não deixo de admirar demais essa cor acho que a mulher fica com cara de  poderosa, sabe? Rsrs.

E aí lindezas, inspiradas?

Mega beijo!!! =)
Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply