Follow:
MODA

Brinco de Pérola da Dior

Oi meninas!

Vocês já viram que o brinco da de pérolas da Dior virou febre não é mesmo?

Famosas, blogueiras, fashionistas…todo mundo está garantindo seu par!!!
Apesar de ter sido lançado no verão do ano passado, a moda pegou mesmo agora!!!

Eu confesso que a primeira vez eu vi achei estranho, mas bastou ver mais uma vez já comecei a desejar e adquiri o meu (inspired tá?kkkk)
Estou usando muuuito gente! 

PS: Não liguem para a cara de sono sem maquiagem aí em cima não tá rsrsrs
Não demorou muito para outras marcas mais populares lançarem suas versões com preços beeem mais conta!

O original sai em média R$ 2.000,00, gente não me xinguem mas na minha opinião não achei  tão caro assim, nós sabemos o quanto essas grifes “exploram” o bolso dos consumidores e até que achei o preço desse brinco justo principalmente por carregar o nome de uma grife de “peso”.
Mas voltando a falar das versões vc encontra em quase todas as lojas de bijoux seu brinco da Dior inspired! Vale a pena procurar sim porque as versões estão bem bonitas!

Li em um site que a Morana criou uma versão linda e sai por uma média de R$ 30,00.

Agora quero saber de vocês meninas, vocês curtem ou já usam esse tipo de brinco?

Beijos!!!
Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply