Follow:
Sem categoria

Penteadeiras/Bancadas de maquiagem para sonhar

Se tem algo que estou namorando há algum tempo é a penteadeira!

Penteadeira ou bancada de maquiagem é o que há no momento! rsrs

Quero fazer o projeto da minha e tenho buscado algumas inspirações na internet!

É uma mais linda do que a outra, difícil gostar de uma só e falar: Ah é esta!

Na minha busca acabei separando algumas para vocês, vamos sonhar juntas?

Gostei bastante desse modelo mini camarim, encontrei no site Rustika Design

Essa bancada é linda e o quarto é um pequeno detalhe né rsrs achei lindo, porém um pouco pequeno, quero algo maior rsrs

Meus olhos encheram quando vi essa penteadeira gente!!! Olha quanta coisa! *.*

Olhem essa que fofa! Só que comigo já não serve porque sou muito desorganizada e não iria parar nada arrumadinho assim hihihih 

Essa é bem parecida com o que eu quero pra mim: vidro, divisórias e váarias gavetas só faltou o espelho camarim rsrsrs


Gente essa é perfeita, gaveta pra todo lado rsrs, fora o visual clean que eu amo!

E para finalizar uma penteadeira camarim! Muito amor né meninas?

E aí gostaram? Como que é a penteadeira de vocês ou com qual andam sonhando? Me contem!!!

Beijos!

Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply

Sem categoria

Penteadeiras/Bancadas de maquiagem para sonhar

Se tem algo que estou namorando há algum tempo é a penteadeira!

Penteadeira ou bancada de maquiagem é o que há no momento! rsrs

Quero fazer o projeto da minha e tenho buscado algumas inspirações na internet!

É uma mais linda do que a outra, difícil gostar de uma só e falar: Ah é esta!

Na minha busca acabei separando algumas para vocês, vamos sonhar juntas?

Gostei bastante desse modelo mini camarim, encontrei no site Rustika Design

Essa bancada é linda e o quarto é um pequeno detalhe né rsrs achei lindo, porém um pouco pequeno, quero algo maior rsrs

Meus olhos encheram quando vi essa penteadeira gente!!! Olha quanta coisa! *.*

Olhem essa que fofa! Só que comigo já não serve porque sou muito desorganizada e não iria parar nada arrumadinho assim hihihih 

Essa é bem parecida com o que eu quero pra mim: vidro, divisórias e váarias gavetas só faltou o espelho camarim rsrsrs


Gente essa é perfeita, gaveta pra todo lado rsrs, fora o visual clean que eu amo!

E para finalizar uma penteadeira camarim! Muito amor né meninas?

E aí gostaram? Como que é a penteadeira de vocês ou com qual andam sonhando? Me contem!!!

Beijos!

Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply