Follow:
CABELOS

Tipos de Franja

Olá gente!

Entra ano e sai ano, mudam-se as estações e a franja está sempre em alta!

Seja ela franjinha, franjão, franja lateral…

Eu mesma por muito tempo usei franjinha até que no ano passado e esse ano comecei a deixar crescer até postei uma foto no Insta falando sobre a minha saudade rsrs

Se você está querendo cortar a franja e precisa de inspirações, vou mostrar algumas abaixo:
Esse é um dos modelos que eu mais gosto!!!Usei por muito tempo esse corte e ás vezes penso em voltar, o problema é que para ela ficar certinha eu tinha que ficar escovando sempre para encorpar a franja, porque senão ela ficava muito “escorrida” e por esse motivo decidi deixa-la crescer, só não sei por quanto tempo rsrs
Sem dúvida esse é o modelo mais copiado pelas mulheres, pois o corte se adapta muito bem a todos os tipos de rosto!
O franjão dá balanço e destaque nos cabelos e quem curte um visual mais discreto pode apostar sem medo nesse corte!
Tem que ter muita personalidade para assumir a franja curta! Principalmente se for franja pin-up como na foto da Katy Perry!
Na verdade eu poderia dizer minha ex-franja rsrsrs a última foto eu tirei em janeiro desse ano quando comecei a deixar crescer.

Gosto muito de franjinha, mas a minha tava me dando muito trabalho rsrsrs, meu cabelo é naturalmente liso e para deixa-la mais “cheinha” eu tinha que escovar e passar a chapinha fazendo uma espécie de C ao contrário, quando eu saía para alguma festa arrumava e depois de alguma horas já aparecida uma “janelinha” no meio dela ou então escorria aí eu tinha que jogar tudo pro lado.

Estou gostando da minha nova fase com franja mais comprida (elas já estão na altura do nariz) pretendo manter esse comprimento por enquanto sem diminuir e nem aumentar, apenas manter.

E vocês girls, curtem ou usam franja? 

Me contem!

Beijos!
Share:
Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply