Follow:
Sem categoria

Treino para glúteos: Aumentar e empinar o bumbum

Olá bonitas, como estão?

Hoje trouxe para vocês meu treino de glúteos passo a passo, esse treino é indicado para quem quer aumentar e empinar essa região.

Posso dizer, com minha experiência que tive sim resultados muito satisfatórios e que esse treino realmente funciona! É só ter bastante disciplina!

Se você está começando agora eu aconselho que peça ajuda do profissional que estiver na academia para te ajudar, ele está lá para isso então não tenha vergonha em pedir ajuda! 😉
Eu treino musculação há quase 4 anos e amo malhar!!! Nunca tive resultados fazendo outro tipo de exercício como tive com a musculação, então se você quer ter curvas e um corpo mais “ão” te aconselho a começar já!!!

Agora chega de papo e vamos ao treino:

Quatro apoios: Com os cotovelos e joelhos apoiados no chão, flexione uma perna e eleve até ultrapassar a linha do quadril como se fosse chutar o teto e volte a posição inicial. Faça 3x de 10 repetições. 

O peso maior está somente na perna que estou trabalhando pois se eu colocar nas duas de uma vez só, me atrapalha rsrs é coisa minha então relevem hahah claro depois eu troco para a outra perna 😉

Glúteos com a perna estendida: Praticamente a mesma posição do exercício anterior, porém com a perna estendida, eleve uma perna até ultrapassar a linha do quadril a mantendo estendida e retorne a posição inicial. Faça 3x de 10 repetições.

Elevação de quadril: Mantendo a coluna ereta eleve o quadril até tirar o bumbum do chão, fique “lá em cima” por pelo menos 2 segundos e volte para a posição inicial, Faça 3x de 8 a 10 repetições.

Glúteos no GrávitonEm pé, apoie um dos pés na plataforma do aparelho com o joelho formando um ângulo de 90º empurre a plataforma para baixo e volte a posição inicial. Faça 3x de 8 a 10 repetições. 
Abdutor com inclinação: A diferença desse exercício para o tradicional está em inclinar o tronco na cadeira abdutora, com isso conseguimos focar ainda mais na região dos glúteos! Faça 3x de 10 repetições.

Cadeira Flexora: Tem o mesmo efeito da mesa flexora (a que a gente faz deitada) porém prefiro a cadeira pois consigo fazer melhor as repetições. Esse aparelho além de trabalhar posterior de coxas trabalha o bumbum também. Faça 3x séries de 10 repetições.
E aí girls gostaram? Se tiverem alguma dúvida podem deixar nos comentários que eu respondo ok?

Espero que tenham gostado!

Beijão =D
Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply