Follow:
BELEZA

Os melhores exercícios para os glúteos

Olá amores, tudo bem?

Como foram de fim de semana? Eu espero que bem!

Nosso projeto verão continua, aliás o ano inteiro vai ter projeto verão rsrs.

Quais são os melhores exercícios para fazer o bumbum crescer, deixa-los firmes e empinados?

Eu tenho a dica! Vou colocar os  exercícios que por experiência própria são os melhores para fazer sem aparelhos de academia, claro não podemos dispensar a boa e velha caneleira não é mesmo!

Hoje vou dar algumas dicas de exercícios para os glúteos, sei que muitas pessoas ainda torcem o nariz para academia por isso vou colocar aqui 3 exercícios que vocês podem fazer em casa e que são infalíveis, só prestem atenção direitinho com a posição correta para não prejudicar a coluna, ok?

Abaixo eu falo dos exercícios e coloco uma foto que peguei na internet, até pensei em colocar uma foto minha, mas tirar na foto na academia está fora de cogitação, eu morro de vergonha e acho o maior mico hahaha.

Então chega de blá blá blá e vamos lá!!!
1-  ELEVAÇÃO DE PERNAS QUATRO APOIOS

Este na minha opinião é o melhor de todos, o mais eficiente sem dúvida!

Como fazer: Com os cotovelos e joelhos apoiados no chão, flexione uma perna e eleve até ultrapassar a linha do quadril como se fosse chutar o teto, faça  de 8 a 10 repetições e troque a perna. Eu faço 3 séries de 8, 10 e 12 repetições.

2- ELEVAÇÃO DE QUADRIL

Outro exercício muito eficiente sem dúvida é a elevação de quadril.

Como fazer:  Mantendo a coluna reta eleve o quadril até tirar o bumbum do chão, fique “lá em cima” por 2 segundos e volte para a posição inicial faça  3 séries de 8 a 10 repetições
Neste exercício eu coloco em cima mim um halter com aproximadamente 20kg, mas se você for iniciante comece sem peso mesmo.


3-AVANÇO

Eu amo este exercício porque ele trabalha as coxas além dos glúteos, acho ele bem completo!

Como fazer: Em  pé você pode começar com a perna esquerda na frente e a direita atrás, joelhos semiflexionados e coluna reta, os braços ficam estendidos ao lado do tronco segurando os halteres. Flexione a perna da frente até formar um ângulo de 90 graus retorne á posição inicial repita o movimento, faça três séries de 8 a 12 repetições com cada perna.
                                                                                                                                  fotos: Site Corpo a Corpo
Na academia, além desses exercícios eu gosto de fazer glúteos no gráviton, cadeira abdutora e mesa flexora que também “pegam” esses músculos, em breve faço um post completo com exercícios para academia também, ok?

E aí meninas gostaram das dicas? Prontas para arrasar? Então vamos lá nada de preguiça hein!!!
Um grande beijo e uma ótima semana!
Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply