Follow:
BELEZA

Creme que aumenta os seios Adifyline

Olá minhas bonitas, tudo bem?


Trago uma dica que é sonho de muita mulher: Aumentar os seios sem cirurgia.

Já falei aqui no Blog sobre alimentos que ajudam a dar um “up” no decote (clique aqui para ler o post)  e hoje é dia de falar de um creme que pode fazer esse milagre!

Eu estava “passeando” por alguns sites quando vi uma chamada “Creme que aumenta os seios em até 4cm” eu pensei “Até parece” mas como sou do tipo que pago pra ver decidi testar (porque não né?).

Mas antes de falar sobre o resultado que tive vou mostrar primeiro como o Adifyline funciona:

Ele aumenta o volume local do tecido adiposo e as células de gorduras começam a trabalhar em ritmo acelerado fazendo com que essa área tenha um aumento de volume.


A promessa do creme é que os seios aumentam até 4cm em 56 dias, usando 2x vezes ao dia.


Comecei o tratamento conforme combinado, é claro que eu não sou aquela disciplina em pessoa e confesso que dei “alguns furos”, mas rapidinho consertei porque queria testar se realmente funcionava e compartilhar com vocês o resultado.

No 56º dia fui eu tirar as medidas, e tchã tchã tchã…os 4cm estavam lá, aliás estão aqui hahaha.

Sim o Adifyline funciona! Mas vou logo alertando vocês não é todo mundo que “ganha” os 4cm, tem gente que ganha 1cm, 2cm, 2,5 …. depende, é de pessoa para pessoa, li alguns comentários que teve gente que não conseguiu mais que 1cm, e não vá pensando que o creme deixará seus seios com aspecto de “siliconada”, o creme não muda o formato dos seios ele apenas dá mais volume onde já tem gordura.

Mas se quiserem experimentar eu recomendo!

Geralmente o creme é manipulado,apesar de também ser vendido on line sem receita por algumas farmácias de manipulação, eu recomendo procurar uma dermatologista para ela receitar e você não ter problemas com alergia. Eu não tive alergia, mas cada pele reage de uma maneira não vale a pena arriscar não é mesmo?

Se vocês tiverem alguma dúvida deixem nos comentários que eu respondo ok?

Estou testando um outro “produto” com a mesma função se funcionar volto para contar rsrs.

ATUALIZADO: Meninas, devido a grandes dúvidas que recebo referente a este post, fiz um vídeo tirando todas as dúvidas frequentes sobre o Adifyline confiram, tudo o que eu sei e pesquisei e toda a minha experiência está neste video, aproveitem e inscrevam-se no meu canal (AQUI) para acompanhar as novidades:


Um grande beijo!

Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply