Follow:
Sem categoria

Papo de amiga: Como controlar o ciúmes?

como controlar o ciumes

Olá meninas bonitas, tudo bem?

Um dos posts mais acessados aqui no blog foi o “Existe fórmula para um relacionamento perfeito?” A partir disso, decidi criar a Tag ” PAPO DE AMIGA”, onde vou colocar assuntos de relacionamento e comportamento em geral, hoje vamos falar um pouco sobre ciúmes, como ele pode se tornar uma doença e acabar com seu relacionamento. Vamos lá!

Uma frase que defendo e falo sempre é: ” Quem ama sente ciúmes“. Eu sou ciumenta assumida! O que é meu é meu! 

Mas uma coisa é certa, eu tenho auto controle do meu ciúmes, até porque ele não é doentio, é um ciúmes até que saudável, nunca briguei com meu noivo por esse motivo.

O que acontece hoje com muitos homens e mulheres é a falta de controle emocional, brigam por muito pouco, e uma coisa é certa: Brigar por qualquer coisa desgasta qualquer relacionamento, e chega um momento que começam a sentir tanto ciúmes que este sentimento acaba virando doença, difícil de controlar, aí adeus relacionamento.

A confiança é a base de tudo, você vai ficar com ciúmes só porque seu namorado (noivo, marido, ficante) se atrasou 10 minutos para te encontrar? Vai ficar achando que ele estava fazendo algo errado neste período? Não dá!

Já li uma vez a frase ” O teu ciúme não torna ninguém fiel á você”, por isso meu primeiro conselho antes de tudo, saiba fazer suas escolhas, veja a fama da pessoa antes de se envolver, ter um relacionamento tranquilo é a melhor coisa do mundo!!!

Não precisa sentir ciúmes quando:
  • Seu gato olhar para o lado, homens olha para as mulheres, mulheres olham para os homens. Ah ele virou o pescoço para olhar? Ok pode beliscar, mas sem escândalos tá bom? Hahaha
  • Ele tem uma amiga há muito tempo, antes de namorar? Relaxa, se ele quisesse algo com ela não estaria com você, ponto!
  • Ele trabalha em um ambiente com muitas mulheres. Lembra sobre a confiança? Confie também no seu taco, se ele está com você, é porque é com você que ele quer ficar, se fosse ao contrário, você daria motivos para ele se preocupar? Então, funciona igual.
  • Tem muitas amigas bonitas, é a mesma coisa do segundo item, não precisa se preocupar.
Se há algo que te incomoda e te causa muito ciúmes, a melhor coisa á fazer é conversar com seu parceiro e explicar porque você se sente incomodada com aquilo. Vocês vão analisar juntos e com certeza ele tomará mais cuidado para não te magoar e vice versa.

E aí meninas gostaram? Agora me contem como vocês lidam com o ciúmes? Quero ouvir a opinião de vocês. Deixem seus comentários!

E vocês já curtiram minha página no Facebook? Quem curti lê as noticias primeiro além de ficar sabendo em primeira mão dos futuros sorteios que vem por aí. Clique aqui e curta o Blog.

Muito beijos!
Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

1 Comment

  • Reply Vivy Rodriguez

    Eu concordo plenamente Debora! Super beijo pra vc 🙂

    28/10/2016 at 14:10
  • Leave a Reply