Follow:
CABELOS

Testei: Desamarelador Magic Color

Foi no blog “Em busca da beleza” de Tatiana Lobo (amo este blog) que ouvi falar pela primeira vez sobre o desamarelador MAGIC COLOR. Na hora que vi os resultados pelas fotos que o blog trás me empolguei demais, e quis testá-lo. 
O produto promete desamarelar os cabelos logo na primeira vez de uso, diferente de outros desamareladores que são progressivos.
Outra vantagem, Magic Color é creme, portando não resseca os cabelos! (Oba!). Ele vem em uma embalagem com 500 ml, assim dura mais!
E vamos lá testar!
Lavei meu cabelo com xampu, bem lavado, tirei todo o excesso  de água com a toalha e dei uma passadinha de secador só para tirar o excesso e deixar o cabelo úmido. Separei o cabelo em mechas e comecei a aplicar. O produto é bem escuro e na hora morri de medo porque enquanto o produto está no cabelo ele fica azul bem escuro, parece petróleo rs. Morrendo de medo corri e lavei os cabelos acho que não deixei nem 10 minutos com medo de chumbar. Enxagüei bastante, mas bastante mesmo sequei e vi que os resultados são satisfatórios. O amarelado quebra bastante, e dá lugar a um tom mais prateado. Na embalagem eles indicam fazer a manutenção pelo menos 1 vez por semana.  Só fiz uma vez até agora, mas vou usar sempre! E com menos medo agora rs. Fica a dica! bjus Vivy.
Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply