Follow:
BELEZA

Alimentos que aumentam naturalmente os seios!

Olá meninas, tudo bem?


Esqueçam cirurgias plásticas!(Essa é novidade para mim!).

Vocês já ouviram falar em alimentos que aumentam o tamanho dos seios? Sim, isso mesmo que você leu, está cientificamente comprovado que alguns alimentos podem fazer os seios crescerem! Depois que li uma matéria na internet resolvi estudar um pouco mais para fazer o post. Funciona assim alguns alimentos podem aumentar o nível de estrogênio no corpo. Depois que termina nossa puberdade nossos seios param de crescer. Esses alimentos tem o “poder” de fazer com que nosso organismo volte a trabalhar em prol dos nossos decotes semelhante de como se estivéssemos voltado a puberdade (oba!).


Chega de papo e vamos a lista de alimentos!


Sementes de linho (linhaça)– São grandes fonte de fito de estrogênio, o ideal é o consumo de 30 a 50 gramas diárias, não precisa ingeri-la pura pode misturá-la no seu iogurte, leite, salada…

Soja– Você pode escolher qualquer alimento derivado da soja. Uma dica: Troque seu leite pelo de soja e tome diariamente!

Tofu- É o terceiro alimento do mundo com a maior concentração de estrogênio, você pode acrescentar esse queijo em seus petiscos.

Chá de hortelã- Já ouviu falar que o hortelã é usado para diminuir pelos em mulheres? Pois é ele ajuda a diminuir a testosterona e aumentar o estrogênio.

E aí meninas animadas? Vale lembrar que os resultados não vem da noite para o dia e o tamanho depende de pessoa para pessoa.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos 😉

Share:
Previous Post Next Post

Você também poderá gostar:

No Comments

Leave a Reply